Mais Lidas

Julgada e morta por traficantes

Portal dos Procurados divulga cartaz de executores

O Portal dos Procurados divulgou, ontem, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) com informações que possam levar às prisões de Kleber Jorge Cravo da Silva, o KJ, de 22 anos, e Maurílio Loureiro Pesset, de 24. Eles são acusados de envolvimento na morte de Luciana Vermelho Marinho, de 18 anos, encontrada morta no bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada do dia 19 de março do ano passado. Luciana deixou um filho de apenas sete meses.

Segundo a investigação, Luciana teria se relacionado amorosamente com um dos acusados, Wellerson da Silva Nunes, o WL, que faz parte do tráfico de drogas. Porém, na época do crime, Luciana estaria se envolvendo com um miliciano de vulgo Robinho, e, por isso, foi condenada à morte pelos líderes do tráfico na região à morte.

Um mês antes do crime, dois indivíduos foram até a casa de Luciana, a mando de um traficante conhecido como Anderson, de vulgo 'Lord', procurando por ela e, após encontrá-la, começaram a questioná-la sobre uma suposta traição conjugal, sendo que estes indivíduos seriam integrantes do movimento do tráfico de drogas da comunidade Caixa D'água. Ela teria negado a prática da traição, suplicando para que não a matassem. Luciana foi submetida ao chamado Tribunal do Tráfico, sendo ordenado que raspassem a cabeça dela.