Mais Lidas

Três curados têm alta no Riocentro

Pacientes da Covid-19 voltaram para casa

Dona Glória, de 76 anos, venceu a Covid-19 após 15 dias internada
Dona Glória, de 76 anos, venceu a Covid-19 após 15 dias internada -

Os três primeiros pacientes do Hospital de Campanha da Prefeitura, no Riocentro, já receberam alta e voltaram para suas casas. Internada em 1º de maio, dia da inauguração da unidade, Glória Olívia Vieira, de 76 anos, teve alta depois de 15 dias de internação, seis deles na unidade de terapia intensiva na unidade de saúde na Zona Oeste.

"Agradeço muito pelo atendimento dado à minha mãe, tanto o humano quanto o técnico. Por favor, transmitam à equipe toda a felicidade e gratidão da família Vieira, são sentimentos genuínos que estarão para sempre em nossos corações!", afirmou Jorge, filho da paciente curada da Covid-19.

Já seu Amaro Leocádio da Silva, de 65 anos, foi o primeiro paciente a sair recuperado da unidade. Ele recebeu alta dez dias depois de se internado: "Estou muito feliz, me trataram muito bem", disse.

"Graças a Deus deu tudo certo. Pedi muito, orei muito por isso, e Deus ouviu minhas preces. Mais uma vez meu pai está de volta", afirmou Jaqueline, filha do idoso, agradecendo a recuperação do pai

Comentários