Mais Lidas

Quis furar bloqueio e foi parar na DP

Tentou passar na marra por barreira da prefeitura

Rua Sargento Fernandes Fontes, na Pavuna, Zona Norte
Rua Sargento Fernandes Fontes, na Pavuna, Zona Norte -

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) detiveram um homem de 47 anos que não obedeceu a ordem dos agentes e tentou furar uma barreira de isolamento, na Rua Sargento Fernandes Fontes, na Pavuna, Zona Norte do Rio, divisa com São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo os guardas, o homem queria passar pelo ponto de controle sem comprovante de residência ou documento de que trabalha em serviço essencial. Ele foi detido por desobediência e levado para a 39ª DP (Pavuna), onde os policiais descobriram que o homem tem passagens por lesão corporal e formação de quadrilha. Como não tinha nenhuma pendência com a Justiça, ele assinou um termo e foi liberado.

A Guarda Municipal está atuando no controle dos bloqueios implantados pela prefeitura do Rio, em cumprimento ao decreto 42.424, publicado no Diário Oficial do Município em 11 de maio.

A prefeitura montou bloqueios também em Santa Cruz, Madureira, Freguesia, Taquara, Tijuca, Grajaú, Pavuna, Cascadura, Realengo, Guaratiba e Méier, além de lockdown parcial nos calçadões de Bangu e de Campo Grande.