Mais Lidas

Ruas com agências da Caixa são interditadas

Trânsito de dez vias será fechado ao tráfego de carros das 6h às 16h

Agências da Caixa têm registrado grandes filas por causa do saque do auxílio emergencial
Agências da Caixa têm registrado grandes filas por causa do saque do auxílio emergencial -

O prefeito Marcelo Crivella determinou, ontem, a interdição de dez ruas que possuem agências da Caixa, na intenção de evitar possíveis aglomerações nos períodos de saque do auxílio emergencial oferecido pelo governo. O trânsito dessas vias será parcial ou totalmente fechado ao tráfego das 6h às 16h.

Agentes da Guarda Municipal e da CET-Rio darão apoio ao banco, para o bloqueio e operar as rotas de desvio. Já as equipes da Caixa farão a demarcação e organização das filas de acesso às agências.

Em Bangu, o bloqueio acontece na Rua Cônego de Vasconcelos, na altura das ruas Clemente Ferreira e Francisco Leal; Em Bonsucesso, na Rua Cardoso de Morais, entre a Avenida Guilherme Maxwel e a Rua Francisca Heiden. Já na Penha, a interdição será na Avenida Braz de Pina, entre a Rua Ibiapina e a Rua dos Romeiros.

Em Ramos, uma faixa da Rua Euclides Faria, entre a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e a Rua Uranos será interditada. No Méier, na Rua Dias da Cruz, entre a Rua Vinte e Quatro de Maio e a Rua Ana Barbosa. Em Campo Grande, o bloqueio ocorre na Rua Guaraí, entre a Avenida Cesário de Melo e a Rua Uruna. Em Santa Cruz, na Rua Felipe Cardoso, entre a Rua General Olímpio e Avenida Isabel.

Em Campo Grande, uma faixa da Estrada do Mendanha, sentido Santíssimo, será fechada. Em Rocha Miranda, na Travessa Mecejana e uma faixa da Avenida dos Italianos, sentido Madureira, entre a Estrada do Barro Vermelho e a Travessa Mecejana. Em Pavuna a interdição acontece na Avenida Sargento de Milícias, entre a Rua Cícero e a Avenida Pastor Martin Luther King Júnior.

Comentários