Mais Lidas

Grande perda pro Flamengo

Massagista do clube morre vítima de Covid-19

Jorginho, massagista do Flamengo, comemora a conquista da Libertadores
Jorginho, massagista do Flamengo, comemora a conquista da Libertadores -

O Flamengo está de luto. Faleceu na tarde de ontem, aos 68 anos, Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, massagista do clube há mais de 40 anos. Ele estava internado em um hospital da Ilha do Governador, onde lutava contra a Covid-19. A informação foi confirmada por um familiar do massagista.

O clube lamentou o falecimento de Jorginho. "É com muita tristeza que o Clube de Regatas do Flamengo comunica o falecimento do massagista Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, funcionário mais antigo do Departamento de Futebol e com quatro décadas dedicadas com muito amor, carinho e seriedade ao clube", dizia um trecho nota.

O Flamengo ainda confirmou a causa da morte. "Jorginho estava internado no Hospital da Ilha do Governador e sofreu parada cardíaca após complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (04/05). O Flamengo presta condolências à família, amigos e companheiros de trabalho de Jorginho", afirma o comunicado.

Jorginho chegou ao Flamengo em 1980 e presenciou as principais conquistas da história do clube. Foi o único a participar dos dois títulos do clube na Libertadores, em 1981 e em 2019. Além disso, integrou a delegação brasileira campeã do mundo em 2002.