Mais Lidas

Daysi Lúcidi está no CTI

Atriz testa positivo para coronavírus e seu estado é grave

Daisy está no Hospital São Lucas
Daisy está no Hospital São Lucas -

A atriz Daysi Lúcidi, de 90 anos, está internada no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio, após ter testado positivo para o coronavírus. Ela está na unidade de saúde desde o dia 25 de abril e seu estado é considerado grave. No Facebook, o neto da atriz, Cau Mendes pediu orações para a avó. 

"Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lúcidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19. No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!", escreveu ele, na publicação.

Em nota, o hospital informou o boletim médico da atriz. "Permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital São Lucas Copacabana, desde o dia 25/04/2020, a paciente Daisy Lúcidi, de 90 anos, com Covid-19. Daisy Lúcidi está sedada, respirando com auxílio de aparelhos e nas últimas 24 horas apresentou um agravamento do quadro e maior instabilidade", dizia o texto.