Mais Lidas

Máscaras bem estilosas

Carioca usa acessório com estampas coloridas e até com escudo do time do coração

Felipe escolheu homenagear o Vasco
Felipe escolheu homenagear o Vasco -

Se tem uma coisa que o carioca gosta de fazer é inventar moda. E dessa vez não dá para disfarçar. Está, literalmente, na cara. A recomendação é de não sair às ruas, é claro, mas vários profissionais, principalmente aqueles ligados a serviços essenciais, precisam seguir com suas rotinas. A solução para se manter na ativa, portanto, é estar atento aos cuidados necessários e, por que não, lançar mão de muito estilo.

Silvania Santana é operadora de caixa de uma loja na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e tem sido vista desfilando máscaras coloridas no trabalho. "Eu nem sou muito chegada à moda ou a coisas muito coloridas, mas quando vi minhas colegas de trabalho usando, quis também. Paguei 10 reais nessa máscara, que vem com a faixa. Gostei muito e já encomendei mais duas", conta a funcionária.

A criadora das máscaras, no entanto, defende que a intenção não era inventar moda. "Tudo começou com as minhas sobrinhas reclamando dos elásticos das máscaras e dizendo que a orelha ficava ardida no final do dia. Aí eu fui pesquisar no YouTube alguma forma de fazer máscaras que não machucassem. Achei essa ideia da máscara que você prende direto na tiara de cabelo. Achei o máximo", conta Ester Pereira.

As máscaras personalizadas também têm agradado a homens, como Felipe Carvalho, que decidiu demonstrar no rosto seu amor pelo Vasco. "Até passar raiva do Vasco faz falta", brinca.

Felipe escolheu homenagear o Vasco Reprodução
Mesmo com medo do vírus, eletricistas dizem se sentir seguros FOTOS de Cléber Mendes
O hospital de campanha poderá receber 400 pacientes na enfermaria e 100 na UTI. Na primeira fase serão 100 vagas, sendo 20 de UTI fotos Reginaldo Pimenta