Mais Lidas

Sine reabre para três categorias

Postos de Bangu, Caxias e Meriti atenderão pedidos de seguro-desemprego a partir do dia 11

O atendimento será feito em condições especiais, das 10h às 16h
O atendimento será feito em condições especiais, das 10h às 16h -

Trabalhadores domésticos, com contratos temporários ou habilitados ao seguro-desemprego que requerem, por medida judicial, o benefício poderão ir a três postos do Sine (Sistema Nacional de Empregos), que funcionam dentro de unidades do Poupa Tempo em Bangu, na Zona Oeste do Rio; Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a partir do próximo dia 11 de maio.

O anúncio foi feito ontem pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, que decidiu, para aliviar a situação dos mais vulneráveis, reabrir os três postos, que estavam fechados temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus.

O atendimento será feito desde que sejam cumpridas as condições sanitárias estabelecidas, como o uso de máscaras e de álcool em gel e o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas.

As três unidades reabrirão em horário especial, das 10h às 16h, para atendimento exclusivo dos casos em que o sistema exige o comparecimento a um posto de atendimento e desde que haja um agendamento prévio, através do SAA (Serviço de Atendimento Agendado).