Mais Lidas

Calcinha na cabeça em vez de máscara

Impedida de entrar em supermercado, mulher usa peça íntima no rosto

A pandemia do coronavírus tem feito o carioca adotar novos costumes, mas por essa ninguém esperava. Impedida de entrar numa unidade do supermercado Guanabara, por não estar de máscara, uma mulher, que usava vestido, optou por um recurso inusitado: arriou a calcinha e improvisou a peça íntima no rosto, mas acabou barrada pelos seguranças.

A ação foi registrada por clientes da loja, e o vídeo, rapidamente, viralizou nas redes sociais. Muitos internautas acharam graça da atitude da mulher e outros a criticaram pelo fato de estar sem máscara nas ruas. Procurada, a assessoria do supermercado confirmou o ocorrido e, em nota, esclareceu: "Como medida de proteção para todos os nossos funcionários e clientes, a rede não está permitindo a entrada sem uso de máscara nas suas 26 lojas, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e públicos".

A obrigatoriedade do uso da máscara entrou em vigor no Município do Rio na quinta-feira passada, após decreto assinado pelo prefeito Marcelo Crivella. O objetivo é conter a disseminação da Covid-19. Quem desobedecer a determinação está sujeito a multa.

Comentários