Mais Lidas

Roberto Carlos promove live com mais de um milhão de visualizações

Rei confessa que foi um novo desafio em sua carreira: 'Essa experiência é um pouco rara pra mim'

Roberto Carlos
Roberto Carlos -

Roberto Carlos comemorou a chegada de seus 79 anos, ontem, cheio de convidados onlines. É que o Rei fez uma live em seu estúdio, na Urca, na Zona Sul do Rio, e que foi transmitida em seu canal no Youtube e as duas primeiras músicas mostradas no Domingão do Faustão. O artista esteve acompanhado do maestro Eduardo Lages e do Tutuca Borba, nos teclados. O número de visualizações da apresentação chegou a mais de 1,4 milhão.

O cantor começou sua apresentação cantando 'Como é grande o Meu Amor por Você'. "Eu escolhi essa canção para começar a nossa live, porque nessa canção eu tenho a chance de dizer pra vocês tudo o que eu sinto por vocês. É que eu amo vocês'", disse ele, que confessou ter vivido uma nova experiência. "Que bom estar com vocês nessa live. Essa experiência é um pouco rara pra mim, fazer alguma coisa ao vivo, mas é sempre bom a gente fazer essas coisas", comentou ele antes de cantar 'É Preciso Saber Viver'. O repertório de Roberto ainda contou com seus sucessos Detalhes, Caminhoneiro, Nossa senhora, Amigo, Eu te Amo Tanto, Todos estão Surdos. 

Na live, o Rei ainda recomendou o uso da máscara na luta contra o novo coronavírus. "Quero dizer para vocês que estava usando essa máscara, ela está usada. Vocês têm que usá-la com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo neste momento, que eu não gosto nem de falar o nome", disse Roberto.", afirmou ele, que ainda prestou uma homenagem aos profissionais da saúde e caminhoneiros: "Esses caras são grandes heróis".

No Youtube, o cantor reuniu mais de 1,4 milhão de visualizações. No Twitter, ele ficou entre os assuntos mais comentados pelos internautas. "Se tem live melhor do que a do Roberto Carlos, eu não conheço", disse um usuário da rede social. "Roberto Carlos é mais que cantor, é poeta que faz a gente chorar", afirmou outro."O Rei Roberto Carlos é coisa de outro mundo, por um momento eu esqueci de tudo que tá acontecendo lá", avisou um internauta. 

Se Roberto Carlos bombou ontem, no sábado o "One World: Together At Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa") ganhou destaque. O festival de música, organizado pela cantora Lady Gaga, reuniu mais de 100 artistas e arrecadou US$127,9 milhões, cerca de R$669,59 milhões. A informação foi divulgada pelo Twitter da ONG Global Citizen. O valor será destinado para ajudar os profissionais de saúde que lutam contra a pandemia do novo coronavírus.

 

Roberto Carlos reprodução de vídeo
Roberto Carlos Reprodução de vídeo
Roberto Carlos Reprodução de vídeo
Roberto Carlos ganha bolo de aniversário reprodução de vídeo