Mais Lidas

Diego Alemão é preso

Campeão do 'BBB7' teria dirigido bêbado e ameaçado motorista

Diego Alemão se recusou a soprar o bafômetro, segundo a polícia
Diego Alemão se recusou a soprar o bafômetro, segundo a polícia -

Vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, em 2007, Diego Alemão protagonizou mais uma de suas já famosas confusões e foi preso, na manhã de ontem, em Curitiba, a capital do Paraná, depois de se envolver em um acidente de trânsito. De acordo com a polícia paranaense, citada pelo portal de notícias G1, o ex-BBB é suspeito de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar a equipe policial que foi registrar o boletim de ocorrência. Diego Alemão, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

O acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, por volta das 7h da manhã. A Polícia Militar recebeu relatos de que um dos motoristas envolvidos no acidente fazia ameaças no local. Este seria Diego Alemão. O outro motorista disse que trabalha para um aplicativo de transportes e alegou que estava estacionado, esperando uma corrida, quando o carro de Diego Alemão bateu na raseira do carro dele.

Ainda de acordo com o outro motorista, que não teve seu nome divulgado, Diego Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Em março, Diego Alemão se envolveu em uma confusão numa casa noturna de São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do site UOL. Na ocasião, o ex-BBB provocou um homem e foi agredido por outra pessoa. Esse outro indivíduo deu um soco em Alemão, que revidou e começou uma confusão generalizada.

Comentários