Mais Lidas

Quarentena de emoções

Roberto Carlos faz show pela web domingo, dia do seu aniversário

Roberto Carlos prepara repertório de 45 minutos de duração
Roberto Carlos prepara repertório de 45 minutos de duração -

Nem mesmo o isolamento social será capaz de separar Roberto Carlos da sua legião de fãs. É que o cantor fará uma live (transmissão ao vivo pela internet), no início da noite de domingo, em seu canal oficial no YouTube, para comemorar seu aniversário de 79 anos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rei, ele está preparando um repertório especial, de aproximadamente 45 minutos de duração. E as novidades não param por aí! As três primeiras músicas também serão transmitidas simultaneamente pela TV Globo.

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para conter o avanço do coronavírus, o cantor acredita que a apresentação on-line poderá evitar a tradicional aglomeração em frente ao prédio onde mora, na Urca, Zona Sul do Rio. Nos bastidores, há toda uma preocupação com higiene e a logística, já que Roberto Carlos se enquadra no grupo de risco da Covid-19.

Coletânea do Rei

As comemorações do aniversário do Rei já começaram no site do cantor, que disponibilizou playlists personalizadas para que cada fã possa celebrar a data de casa. Ao acessar a página, os internautas encontram quatro perguntas e recebem uma sequência de músicas supostamente adequadas à sua personalidade.

Comentários