Mais Lidas

Máscara com bilau contra o coronavírus

Americana cria peça com estampa de pênis que viraliza na web

O post de Mindy Vincent usando a máscara com estampa de pênis fez sucesso nas redes sociais
O post de Mindy Vincent usando a máscara com estampa de pênis fez sucesso nas redes sociais -

Uma máscara criada pela terapeuta Mindy Vincent, do Estado de Utah, nos Estados Unidos, viralizou nas redes sociais. Tudo porque a estampa escolhida por ela para a peça, usada para evitar a propagação da Covid-19, era de pênis. A legenda do seu post, com a foto usando a máscara, contribuiu para que a publicação tivesse centenas de compartilhamentos e curtidas no Twitter.

"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco (rede de petshop). Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é a maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto demais. Gentilmente, digo: 'Saia daqui, p****'", escreveu Mindy no Twitter.

A terapeuta comercializou as peças e, com o dinheiro arrecadado, ajudou a organização que fundou. A associação é dedicada à redução de danos, auxiliando populações vulneráveis vítimas do uso excessivo de drogas em Utah. Ela contou que até agora foram arrecadados 50 mil dólares (cerca de R$ 260 mil).

Em entrevista para o site Universa, Mindy disse que há um mês está em isolamento social com a filha de 10 anos e o filho de 19, saindo só para ir ao supermercado. Os filhos também ganharam as máscaras. "A parte interna da máscara é preta. Então, eles não precisam usar a máscara com pênis caso não queiram", brincou.

Ela defende o bom humor para aliviar a pressão em tempos difíceis. "Humor e amor são as respostas para qualquer coisa. O bom humor é um mecanismo de defesa e nós conhecemos muitas pessoas que precisam de um pouco dele para iluminar o dia".

Serão doadas máscaras, mas não as de pênis, para pessoas em situação de rua.

Comentários