Mais Lidas

Pré-candidato a vereador de São João de Meriti é morto a tiros

Vítima era conhecida como Bira da Saúde

Ubirajara era conhecido como Bira da Saúde
Ubirajara era conhecido como Bira da Saúde -
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Ubirajara Moraes Pereira, de 42 anos, ocorrida neste sábado, no bairro Vila Tiradentes, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 
A Polícia Militar informou que uma equipe do 21ºBPM (São João de Meriti) foi acionada para verificar ocorrência na Rua Nair, no bairro Tiradentes, em São João de Meriti. No local havia um homem ferido por diversos disparos de arma de fogo. A vítima já foi encontrada sem vida e a perícia da Polícia Civil foi acionada para a ocorrência.
Ubirajara era conhecido como Bira da Saúde e já foi candidato a vereador em 2016. Horas antes de ser morto, ele publicou em sua rede social sobre medidas tomadas pela prefeitura de São João de Meriti para conter a contaminação do coronavírus. 
 Nas redes sociais da vítima diversas pessoas prestaram homenagens."Não sabemos o porquê ceifaram a tua vida. Descanse em paz Bira que deus conforte famílias e amigos. Você sempre foi um grande homem amigo", disse um amigo.
"Minha vida eterna razão do meu viver eternamente te amo além da eternidade", publicou a esposa de Bira, com quem ele tinha dois filhos.