Mais Lidas

Consultas Online gratuitas

Rede de clínicas populares no Rio terá atendimento via WhatsApp

Alba Saúde terá Consulta Online de graça até terça-feira (dia 31)
Alba Saúde terá Consulta Online de graça até terça-feira (dia 31) -

A rede de clínicas populares Alba Saúde vai realizar consultas online, gratuitamente, até a próxima terça-feira, com orientação e monitoramento à distância. São diversas especialidades para ajudar a população a ficar em casa e se cuidar durante a quarentena.

"Estamos liberando o acesso gratuito nas teleconsultas, pois acreditamos que é uma forma de orientar e sanar dúvidas da população, sendo mais uma ferramenta de auxílio médico em várias aspectos, desde informações sobre o coronavírus até pessoas que precisam de atendimento, mas que estão em quarentena, evitando sair de casa. Um dos pontos altos será a consulta com psicólogos para auxílio na qualidade da saúde mental neste momento delicado", informa Paulo Granato, médico diretor e fundador da Alba Saúde.

Mesmo sendo atendimento online, é preciso agendar um horário com o especialista. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3251-8103, o WhatsApp (21) 97211-3993 ou no site www.albasaude.com.br.

Além disso, as seis unidades, uma recém-inaugurada em Botafogo, estão funcionando normalmente, de segunda-feira a sábado, e oferecem mais de 40 especialidades.

Comentários