Mais Lidas

Metrô fecha acessos secundários

Estações permanecem abertas e a operação das três linhas continua

A partir de hoje, mais 20 acessos secundários de estações do metrô serão fechados, incluindo quatro acessos que estavam funcionando anteriormente em parte do dia. Com a medida, o número total de acessos com menor movimento bloqueados passa para 49. O MetrôRio reforça que todas as estações continuam abertas e a operação segue em funcionamento nas três linhas.

Nas estações afetadas, os clientes poderão usar as outras entradas existentes e aqueles com alguma dificuldade de locomoção continuam contando com infraestrutura de acessibilidade nos acessos que permanecem abertos.

Os acessos fechados são: B (Xavier da Silveira), na Cantagalo; B (Catete) no Largo do Machado; A (Theatro Municipal), Cinelândia; C (Av. Chile/Petrobras), Carioca; A (Rua Uruguaiana) e D (Presidente Vargas), na Uruguaiana; B (Alfândega) e C (Itamaraty), ambas na Presidente Vargas; B (Terminal Rodoviário), C (Ministério do Exército) e D (Praça da República), todos na Central; C (Dr. Pereira dos Santos), na Saens Peña; B (Dr. Satamini), na Afonso Pena; C (Dona Delfina), Uruguai; B (Leopoldina), C (Praça da Bandeira), D (Praça XV), e E (Av. Rio Branco), todas bloqueadas do lado da Praça da Bandeira, na estação Cidade Nova; E (Mercúrio), na Pavuna; e B (General Urquiza), na Antero de Quental.

Comentários