Mais Lidas

Maré pede doações para combater o corona

A ONG Redes da Maré realiza uma campanha para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade que morem numa das 16 comunidades do Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Esse público já se encontra mapeado o que dinamizará o acesso a idosos, pessoas com comorbidades e pessoas em situação de pobreza extrema.

A quantidade e o destino das doações recebidas pela Redes da Maré, sejam de materiais ou de recursos financeiros, serão informados publicamente no site da ONG.

De acordo com comunicado da Redes, o objetivo da campanha é "alcançar redes institucionais e pessoas físicas em prol de doações de itens materiais e de recursos financeiros para a compra de itens básicos necessários para serem distribuídos a moradores da Maré que, durante a crise do Coronavírus, demandam maiores cuidados e atenção".

Estão sendo solicitados alimentos não perecíveis; itens de higiene pessoal e de limpeza de ambiente. Quem quiser pode também realizar depósitos em dinheiro. Para as doações acessar: http://redesdamare.org.br/br/quemsomos/coronavirus.