Mais Lidas

Quatro mortes em SP

Estado registra todas as mortes no país, até agora

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo confirmou na noite de ontem mais uma morte por coronavírus. No total, já foram registrados quatro óbitos pela doença no estado — são as únicas vítimas fatais em todo o Brasil.

A pasta também informou que, em 24 horas, foram confirmados 76 novos casos da doença no Estado de São Paulo. Com isso, passou para 240 o número de registros da Covid-19 em território paulista.

De acordo com a secretaria, as três mortes confirmadas ontem foram de três homens idosos, de 65, 81 e 85 anos, que faziam parte do grupo de risco. Todos foram atendidos em um hospital privado da capital.

O primeiro óbito no Estado foi confirmado na última terça-feira. O paciente também era homem, tinha 62 anos e sofria de diabetes e hipertensão. O Estado de São Paulo também registra 5.334 suspeitas de Covid-19 em investigação.

Comércio fechado

Quase todo o comércio da cidade de São Paulo será paralisado a partir de amanhã por força de um decreto municipal para tentar conter a propagação do coronavírus. A medida exclui apenas mercados, farmácias, padarias, restaurantes, postos de combustível e petshops. O fechamento será até o dia 5 de abril.