Mais Lidas

Feira virtual com 1,5 mil vagas

Ação acontece entre os dias 23 a 27

Instituto Êxito de Empreendedorismo oferece cursos online gratuitos durante a quarentena
Instituto Êxito de Empreendedorismo oferece cursos online gratuitos durante a quarentena -

Estudantes e quem busca emprego pode fazer sua inscrição online na plataforma digital do Senac RJ. A instituição realiza, entre os dias 23 e 27 deste mês, uma feira virtual com 1,5 mil vagas.

A ação vai reunir oportunidades de emprego e estágio oferecidas por grandes empresas do estado do Rio. A Feira Virtual é aberta ao público em geral e, para participar, o candidato deve acessar o link www.rj.senac.br/feiravirtual, preencher um pré-registro com suas informações, buscar as oportunidades dentro de seu perfil e confirmar a candidatura.

A lista de empresas parceiras inclui sete participantes da primeira edição: Amil, Casa e Vídeo, Caçula, Drogarias Venâncio, Habib's, Hotéis Hilton e Supermercados Zona Sul; e seis novas marcas empregadoras, que se uniram ao programa em 2020: Hotéis Arena, Mc Donald's, Rede Royal Supermercados (Médio Paraíba), Supermercados Guanabara, Grupo Soma (Lojas Animale, Farm, Fábula, Foxton, Cris Barros, A.Brand e Off Premium) e Fundação Mudes.

Haverá oportunidades exclusivas para alunos e ex-alunos do Senac RJ. Para isso, é necessário que o interessado realize seu cadastro no Banco de Oportunidades. O Banco de Oportunidades do Senac RJ é um serviço gratuito. O Senac recebe cadastros de empresas que buscam estabelecer essa ponte com a educação profissional e atrair mão de obra qualificada pelo site https://www.rj.senac.br/banco-de-oportunidades.