Mais Lidas

Baleada pelo marido

Thayná Rafaella foi internada em estado grave

Mulher foi baleada na manhã desta segunda
Mulher foi baleada na manhã desta segunda -

A auxiliar de escritório Thayná Rafaella foi feriada a tiros na Vila Kennedy, Zona Oeste, na manhã de ontem. De acordo com testemunhas, Thayná foi atacada pelo próprio marido na localidade conhecida como Malvinas.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Segundo parentes, o estado de saúde dela é grave.

O marido de Thayná fugiu logo após o crime e está sendo procurado para prestar esclarecimentos. Thayná é mãe de dois filhos: um de 8 anos e outro de apenas 11 meses.

Pela Internet, amigos e familiares da auxiliar de escritório lamentaram o incidente e pediram orações pela sua recuperação.

"Ela está viva, mesmo que em estado grave. Continuamos horando", publicou a irmã da vítima em uma rede social.

"Quero pedir aqui a todos orações para Thayná Rafaella. Só peço a todos que não perguntem nada, por favor, porque tá sendo um momento delicado", pediu uma amiga.

A Polícia Militar informou que agentes do 14º BPM (Bangu) foram acionados para o Albert Schweitzer, depois que a mulher deu entrada na unidade. O caso foi registado na 34ª DP (Bangu) como tentativa de feminicídio. "Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor", informou a Polícia Civil por meio de nota.