Mais Lidas

Famosos em alerta sobre coronavírus

Marquezine e Luan Santana apresentam sintomas

Bruna apareceu em vídeo de máscara limpando assento de avião
Bruna apareceu em vídeo de máscara limpando assento de avião -

Após passar alguns dias em Nova York a trabalho, Bruna Marquezine embarcou para o Brasil e surgiu em um vídeo gravado por um amigo usando uma máscara no rosto e passando álcool em gel no assento da primeira classe do avião. Ao responder os internautas, a atriz revelou que ela está com sintomas de gripe, o que é considerado um dos indicativos para o coronavírus, e que já fez o teste para saber se está com a doença.

Tudo começou quando a atriz apareceu desinfetando seu assento e usando máscara no vídeo que foi publicado nas redes sociais. "Quem usa máscara é o infectado", criticou uma moça no Twitter. A atriz decidiu responder. "Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY", disse.  Logo depois, Bruna revelou que evitará sair de casa até receber o resultado do teste da doença. 

Já Luan Santana, que estava de férias nos Estados Unidos, contou em seu show em São Paulo, na noite de sábado, que está com tosse e se sentindo fraco. "Estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo", disse o sertanejo, no palco. Após seu show, Luan saiu sem falar com a imprensa e os fãs que o aguardavam no local. Ao colunista Leo Dias, do site Uol, a assessoria do cantor informou que ele ainda não fez exame para saber se está com coronavírus.