Mais Lidas

Baleada no ponto de ônibus

Jovem de 19 anos morreu após ser atingida na Grajaú-Jacarepaguá

Uma jovem, identificada como Rebeca Nunes dos Santos, 19 anos, morreu, na tarde de sábado, após ser baleada enquanto estava em um ponto de ônibus na Estrada Grajaú-Jacarepaguá, nas proximidades da comunidade da Árvore Seca, no Complexo do Lins, Zona Norte. A vítima foi atingida durante um tiroteio entre bandidos e PMs na região. Ainda não há informações de onde partiu o tiro que atingiu a jovem.

Procurada, a assessoria da Polícia Militar informou que a cabine de policiamento que fica na região foi atacada por criminosos, mas garantiu que não houve confronto. Ainda de acordo com a PM, o projétil que atingiu Rebeca pode ter vindo dos criminosos que atacaram a cabine. A mulher atingida foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Agentes da Polícia Civil fizeram uma perícia no local e apuram a origem do tiro. Não foram divulgados data e local de enterro da vítima, que deixou uma filha.