Mais Lidas

'Não conteve emoções'

Dominguinhos infartou após desfile da Viradouro

O cantor e compositor Dominguinhos do Estácio sofreu um infarto no domingo, após participar do desfile da Viradouro. Ele está internado num hospital na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

"O mesmo não conteve suas emoções e, então, nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no Hospital Prontocor, na Tijuca. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessários", informou um comunicado publicado no Instagram do cantor.

Ainda segundo a nota, Dominguinhos está bem, mas segue internado porque precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos.

Na mesma postagem, Dominguinhos parabenizou a Viradouro pelo título de campeã do Carnaval 2020. "Eu, Dominguinhos do Estácio, venho parabenizar e enaltecer essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração. O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez, nesse ano de 2020, eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto vermelho e branco por muitos e muitos anos", escreveu.