Mais Lidas

Sobrinha de Bidi vai depor hoje

Shanna prestará depoimento na Delegacia de Homicídios

Shanna Harrouche Garcia sofreu um atentado há cinco meses
Shanna Harrouche Garcia sofreu um atentado há cinco meses -

Sobrinha do bicheiro Alcebíades Paes Garcia, o Bidi, assassinado na madrugada de terça-feira, na Barra, Shanna Harrouche Garcia vai comparecer hoje à Delegacia de Homicídios da Capital (DH) para prestar depoimento. Segundo o marido de Shanna, Rafael Alves, o depoimento será dado espontaneamente. Ontem, foi ouvido um dos seguranças do contraventor.

Segundo a polícia, uma das linhas de investigação é a disputa familiar pela herança do patriarca, o contraventor Waldomiro Garcia, o Miro, morto em 2004. O patrimônio estaria avaliado em cerca de R$ 25 milhões.

De acordo com Alves, o assassinato de Bidi deixou Shanna assustada. "A vida que corre risco também é a dela. Há cinco meses, ela sofreu um atentado. Agora, matam o tio. Onde isso vai parar?", disse.

A Polícia Civil ouviu, na tarde de ontem, um dos seguranças de Bidi. O homem, identificado apenas como Tiago, chegou acompanhado de um advogado à sede da DH, na Barra, por volta das 14h. A polícia quer esclarecer por que os homens que faziam a segurança do bicheiro não reagiram ao ataque e por que saíram do local do crime antes da chegada dos policiais. Bidi estava com dois seguranças numa van e foi atingido por 22 disparos, segundo as investigações.

Sete pessoas, entre testemunhas e parentes do bicheiro, já foram ouvidas sobre o caso.