Mais Lidas

Iza estreia com o pé direito

A cantora Iza, que morou na região da escola, estreou com o pé direito como Rainha de Bateria. Acreditando na consagração do que foi apresentado na Avenida, ela foi para a quadra torcer, vestida com as cores da bandeira da escola. "Estou com a sensação de dever cumprido, desfilar em uma escola tão tradicional assim é uma grande responsabilidade, tudo é tão novo, é uma emoção grande, estou muito feliz."

A Musa, considerada uma das mais belas do Carnaval deste ano, disse que se sentiu acolhida pela escola. "Já estava claro de que fomos bem, a Imperatriz fez um desfile incrível. Que honra poder fazer parte disso também!", completou.

Presidente da agremiação, se disse feliz com o resultado. "Foi um grande Carnaval. A Imperatriz veio com uma estrutura grande, de anos no primeiro grupo. No segundo grupo nem barracão digno tem para se fazer Carnaval. Isso é uma covardia. A subvenção de televisão e tudo foi R$ 300 mil. Ninguém pode fazer Carnaval com R$ 300 mil. Tínhamos uma estrutura bem maior", afirmou.