Mais Lidas

Para ir e voltar na boa

Motoristas devem ficar atentos às interdições

Para permitir a chegada e a saída dos carros alegóricos da Cidade do Samba à Marquês de Sapucaí e vice-versa, algumas vias da cidade contarão com interdições em três horários distintos ao longo do dia. É importante ficar atento, para não passar perrengue.

Até 7h de hoje, a pista central da Avenida Presidente Vargas, sentido Praça da Bandeira, será interditada no trecho entre Avenida Passos e a última agulha de acesso da pista lateral para a Central. A Zona Portuária também sofrerá interdições. O Túnel Rio 450 e a Via Binário do Porto, no sentido Rodoviária, permanecem interditados até as 7h, assim como a Via Binário do Porto, no sentido Centro, fechada a 0h30.

As mudanças também terão reflexo na Avenida Brasil, altura de Manguinhos, que será interditada para a saída de carros alegóricos do Caju. Às 12h, a pista central da Presidente Vargas, no sentido Candelária, voltará a ser bloqueada. E a partir das 17h a alça de acesso para a pista lateral da Presidente Vargas, Rua Carmo Neto e entorno do sambódromo, com exceção da Rua Frei Caneca e do Viaduto 31 de Março, também serão interditados.

A pista central da Presidente Vargas, sentido Candelária, será liberada ao trânsito das 7h às 12h, assim como a Via Binário, a Frei Caneca, a Carmo Neto e o viaduto 31 de março.

Às 19h de hoje, amanhã e segunda-feira, os corredores da Rua Frei Caneca e Viaduto 31 de Março serão fechados. O desvio será pela Rua Itapiru para acesso ao Centro.