Mais Lidas

Metrô do Rio funcionará 24h

Linha 2 vai até a General Osório

O MetrôRio terá esquema especial durante os cinco dias de Carnaval. Os trens circularão sem interrupção a partir das 5h de sexta-feira até as 23h59 da terça. A partir das 5h de sábado até o fim do esquema, as composições da Linha 2 farão o trajeto direto entre Pavuna e General Osório, sem transferência na Estácio.

Para a ida e volta dos blocos e do desfile das escolas de samba, no Sambódromo, a dica é comprar os cartões de embarque e desembarque ou fazer a recarga do Giro com antecedência para evitar filas. Durante toda a operação de Carnaval, serão aceitos o cartão Giro, o cartão pré-pago, Bilhete Único, Vale-Transporte e RioCard.

Quem vai ao desfile nos setores do lado ímpar ou desfilar nas escolas que se concentram perto do Balança Mas Não Cai deve optar pelo desembarque na Central, que também é indicada para quem vai ao Terreirão do Samba. Já a Praça Onze é a mais próxima para os passageiros que vão para os setores pares ou irão brincar nas escolas que se concentram ao lado do edifício dos Correios.

Comentários