Mais Lidas

Anjos da guarda nos céus do Rio!

Milhões de pessoas em movimento. Assim, diariamente, o Rio de Janeiro, como uma das grandes metrópoles do planeta, se apresenta nas idas e vindas da sua população e sua aventura urbana na busca de seus sonhos.

Acima de tudo e de todos, sobrevoando o Grande Rio, profissionais, focados em trazer a informação mais correta e a orientação mais objetiva todos os dias, são verdadeiros "anjos da guarda" de quem desafia os caminhos da cidade: são os repórteres aéreos.

Jornalistas especializados em mobilidade urbana, com o talento para comunicar para públicos diversos nas muitas emissoras cariocas. A empresa BTN (Brazilian Traffic Network) atua neste mercado de informação oferecendo um serviço essencial para motoristas de grandes cidades. O diretor nacional de operações Daniel Costa, montou no Rio de Janeiro uma equipe que dá um verdadeiro show.

Na Super Rádio Tupi, os Repórteres Aéreos que interagem com os comunicadores mais ouvidos do Brasil são: Leonardo Sales, Isabela Fraga, Samuel Correia, Marina Heizer, Paulo Lage e Leonardo Vieira.

Quem valoriza sua profissão com dedicação e respeito merece ser reconhecido. E se todos nós, nos nossos ofícios, queremos um dia ir "para o céu", os repórteres aéreos não só merecem, como estão mais perto!!!