Mais Lidas

Tiroteios ferem 6 no Rio

Entre os feridos está criança de apenas 3 anos

Seis pessoas foram baleadas e uma ficou ferida por estilhaços, na noite de quarta-feira, no Rio e na Região Metropolitana. Uma das vítimas é uma criança de apenas 3 anos, atingida na cabeça, quando passava de carro com a mãe, na Linha Amarela, altura de Higienópolis, na Zona Norte do Rio. A mulher também foi atingida por estilhaços de vidro no rosto.

O tiroteio foi entre PMs do 22º BPM (Maré) e bandidos que estavam em um carro roubado, que foi recuperado. A criança passou por cirurgia no Hospital Federal de Bonsucesso. A mãe teve o ferimento limpo.

Na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, também na Zona Norte, uma mulher foi ferida por volta das 21h30. Maria Aparecida da Silva foi atingida na barriga. Ela estaria voltando da igreja. A mulher foi atendida no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, e teve alta ontem de madrugada.

Outra mulher foi vítima de bala perdida na Vila Kennedy, na Zona Oeste, durante confronto entre PMs do 14º BPM (Bangu) e criminosos. Ela está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, em estado estável.

Em São Gonçalo, na Região metropolitana, três pessoas — dois homens e uma mulher —foram baleadas, no bairro Jardim Catarina, durante confronto entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes. Eles foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, a condição das vítimas é estável.