Mais Lidas

Capacitação na construção civil

Objetivo é aperfeiçoar mão de obra nessa área

Profissionais da área de construção civil, que querem melhorar o currículo, podem aproveitar o curso gratuito de Técnicas de Montagem em Parede de Concreto, oferecido pelo Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-Rio), em parceria com o Senai. O objetivo das aulas é aperfeiçoar profissionais do segmento, como carpinteiro, pedreiro, servente, bloqueiro e ajudantes de pedreiro em novas tecnologias.

A capacitação profissional dos alunos é feita através de uma metodologia inovadora, voltada à produção de edificações em larga escala, agregando velocidade e qualidade como exige o mercado atual da construção civil no Brasil.

Com 20 vagas, o curso possui carga horária de 40h (4h diárias), com início em março (data ainda será definida), no turno da noite, na unidade do Senai da Rodrigues Alves 835, no Santo Cristo. Os interessados devem ter mais de 18 anos, 6º ano do Ensino Fundamental e experiência de no mínimo um ano como profissional da construção civil, comprovados através de documentos e carteira de trabalho.

Quem quiser se candidatar, deve se inscrever até domingo, pelo telefone (21) 2101-2565 ou pelo WhatsApp (21) 96892-3794.

Comentários