Mais Lidas

Perrengue nunca mais

Naturgy Soluções lança combo de serviços para resolver problemas residenciais

Perdeu a chave e não tem como entrar em casa? A máquina de lavar parou de funcionar? Deu problema no encanamento? A partir de hoje, os consumidores têm mais uma opção para solucionar esses e outros problemas do cotidiano: é o NatCombo, da Naturgy Soluções, que oferece serviços dos mais diversos tipos, como encanador, eletricista, fixação de ventiladores, assistência de eletrodomésticos e televisores. Além desses, oferece também avaliação da instalação de gás, entre outros.

A Diretora Comercial da Naturgy Soluções, Bianca Mascaro, afirma que, se o cliente fosse contratar esse tipo de serviço no mercado, teria que investir mais de R$ 2.700 para ter acesso à mesma cobertura. "Contratando o nosso plano, o acesso a esses serviços estará garantido com apenas uma ligação e com o custo mensal de R$ 34,95", reforça. A gestora lembra que o plano oferece o exclusivo "Checkup Gás", que verifica e assegura que as instalações de gás estão de acordo com as normas de segurança vigentes.

A Naturgy Soluções opera há mais de oito anos no segmento de serviço residenciais, já tendo atendido mais de 400 mil clientes no Rio de Janeiro. "A qualidade do serviço prestado é um pilar importante da nossa estratégia, nesse sentido monitoramos a satisfação do cliente através de diversas ferramentas. Atualmente, mais de 73% dos nossos clientes se encontram satisfeitos e nos recomendariam, e reconhecem nossa pontualidade e qualidade do serviço prestado como diferenciais", revela Bianca.

Moradora de Niterói, Daniela Alfaya demonstra entusiasmo com a Naturgy Soluções. "A principal vantagem como consumidora é a tranquilidade de saber que tenho à minha disposição serviços que tratam diretamente da segurança da minha família e dos meus vizinhos, tanto de forma preventiva quanto de forma corretiva, dentro das normas vigentes", diz, ressaltando ainda a relação custo-benefício: "É indiscutivelmente vantajosa".