Mais Lidas

'Ele saiu atirando. Foram seis tiros', conta amiga

A amiga dos três rapazes contou que eles estavam no bar, na Estrada Guandú do Sena, depois de jogarem futebol, e convidaram um morador de rua conhecido na região para beber com eles. O homem que atirou nas vítimas se incomodou.

"Eles estavam brincando e esse cara se irritou. Ele foi para cima do morador de rua, o agarrou, tentando tirá-lo do bar. Os meninos não deixaram e ele deu um soco no Daniel", relatou a amiga.

Ainda segundo ela, após agredir um dos rapazes, o homem deixou o bar em direção ao seu caminhão, que estava estacionado próximo, pegou uma arma de dentro do veículo e atirou contra os jovens. "Ele saiu atirando. Foram seis tiros. Aí entrou no caminhão e fugiu em direção à Vila Kennedy com o filho, como se nada tivesse acontecido", afirmou.

Inicialmente, os amigos foram levados para a UPA de Campo Grande e, de lá, transferidos para os hospitais Rocha Faria e Albert Schweitzer. "As famílias estão arrasadas. Está todo mundo triste porque a gente sabe que eles não são de briga. São humildes", declarou.