Mais Lidas

Feirões, concursos e PCDs

Nesta semana, a Comunidade Católica Gerando Vidas promove ações. Hoje, às 10h, no Sinttel (Rua Morais e Silva 94, no Maracanã), serão 180 oportunidades. Já na quinta-feira, no mesmo horário, o feirão será na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 198), com 515 vagas.

Também há chances por meio de concursos públicos, como o da guarda municipal, em Nova Iguaçu, para Nível Médio. São 200 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva. A inscrição vai até o dia 28 deste mês no site www.rboconcursos.com.br. 

Já a Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde) abrirá no dia 2 de março inscrições para 783 vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior. A inscrição será das 12h do dia 2 até as 12h do dia 26 de março pelo www.coseac.uff.br.

Para pessoas com deficiência, as vagas no MetrôRio exigem Nível Médio, experiência administrativa, noções de informática e conhecimento em SAP. Inscrições pelo www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco, até o dia 20 deste mês.