Mais Lidas

Sorteio para doceiras da Sapucaí

Para o Carnaval 2020 estão disponíveis cinco pontos fixos localizados no entorno do Sambódromo

As inscrições para o sorteio que autoriza o exercício do comércio ambulante para as doceiras baianas na Marquês de Sapucaí estão abertas. Para o Carnaval 2020 estão disponíveis cinco pontos fixos localizados no entorno do Sambódromo. Os interessados devem fazer as inscrições pela internet, no site da Secretaria Municipal de Fazenda (http://www.rio.rj.gov.br/web/smf), até às 17h de hoje.

Só podem se candidatar pessoas físicas que já possuem autorização concedida especificamente para esta modalidade. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa física, e o titular poderá incluir somente o auxiliar que já tiver a Taxa de Uso de Área Pública (TUAP).

O sorteio eletrônico das vagas será realizado amanhã, quando a lista dos sorteados também estará disponível no site da SMF. Os cinco primeiros candidatos sorteados deverão comparecer no dia 14/02 à sede da Coordenadoria de Controle Urbano (Rua Hélio Beltrão, n° 50, Cidade Nova), portando original e cópia da identidade e do CPF, TUAP, comprovante de inscrição no sorteio e uma foto colorida 5x7 do titular e, se for o caso, de seu auxiliar.

Comentários