Mais Lidas

Homens que se passavam por PMs para roubar são presos em flagrante

De acordo com a polícia, os presos anunciavam veículos em plataformas online com baixos valores, desde que o pagamento fosse feito a vista. Após serem atraídas, as vítimas eram roubadas

Falsos PMs foram presos por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias)
Falsos PMs foram presos por policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) -
Rio - Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, na última sexta-feira, dois homens que se passavam por PMs para atraírem vítimas e roubá-las. A prisão aconteceu no bairro Vila Leopoldina, em Duque de Caxias.
Segundo os agentes, os presos anunciavam veículos em plataformas online com baixos valores, desde que o pagamento fosse feito a vista. Após marcar um local com a vítima, eles anunciavam o assalto, roubando o valor que seria para a venda do suposto veículo.
Ainda segundo os policiais, no momento em que faziam a negociação com o interessado em comprar o veículo, os criminosos enviavam fotos de policiais militares por aplicativo de mensagens, para passar credibilidade às vítimas.
Os presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de numeração suprimida. Eles foram reconhecidos em investigações de várias unidades da Baixada Fluminense.