Mais Lidas

Sambista é assassinado

Davi Show foi baleado em frente a uma adega em São João de Meriti

Carro onde o sambista Davi Show estava ficou com marcas de tiros
Carro onde o sambista Davi Show estava ficou com marcas de tiros -

O sambista Davi Pereira da Silva Pinto, de 42 anos, conhecido como Davi Show, foi morto a tiros em frente a uma adega na Rua Juiz Aderbal de Oliveira, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na tarde de ontem. Segundo testemunhas, homens armados emparelharam um carro com o veículo da vítima e fizeram vários disparos.

Alguns tiros acertaram a parte traseira do carro de Davi. Um dos disparos atingiu o lado do motorista. A vítima, que era comerciante e sambista da Beija-Flor de Nilópolis, morreu na hora.

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar os suspeitos.

Procurada, a Beija-Flor não havia se pronunciado sobre a morte de Davi até o fechamento desta edição. Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro do sambista.

Morto na Zona Oeste

No dia 12 de janeiro, um promotor de eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel foi morto a tiros em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Segundo a agremiação, Carlos Henrique Silva foi baleado ao reagir a um assalto. O crime aconteceu pouco antes do horário previsto para o início de um ensaio da escola.