Mais Lidas

Militar da Marinha é morto

Corpo da vítima foi encontrado em Niterói

Davidson Oliveira Silveira tinha 37 anos
Davidson Oliveira Silveira tinha 37 anos -

Um militar da Marinha foi morto a tiros em Niterói, Região Metropolitana do Rio, no fim da madrugada de ontem. O corpo de Davidson Oliveira Silveira, de 37 anos, foi encontrado por policiais militares na Avenida do Contorno (BR-101), no bairro do Barreto.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais do 12º BPM (Niterói) que estavam patrulhando a região ouviram barulho de tiros vindo da Avenida do Contorno e seguiram para o local. Ao chegar lá, os PMs encontraram Davidson baleado. O Corpo de Bombeiros atestou a morte do militar.

Amigos e familiares de Davidson disseram que ele estava saindo do trabalho quando foi abordado por assaltantes, que o reconheceram. "Que tristeza, Senhor! Inacreditável! Que Deus dê forças e sabedoria para essa família, que fica órfã de um pai, de um esposo", postou uma amiga da vítima nas redes sociais. "Estou aqui em choque com essa notícia, não consigo acreditar. Que Deus conforte todos", lamentou outra.

A investigação do caso é realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). "A perícia foi feita no local e investigação está em andamento. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso", informou a Polícia Civil através de nota.