Mais Lidas

Quatro mortos e quatro feridos em ações da Polícia Militar

Três homens morreram e outros três ficaram feridos, ontem de manhã, na comunidade Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, em uma troca de tiros com a Polícia Militar. De acordo com a corporação, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) que checavam uma denúncia sobre cargas roubadas na região foram recebidas a tiros. Houve confronto e, na ação, três criminosos morreram e outros três ficaram feridos. 

A polícia disse ainda que nenhum militar foi atingido. Os suspeitos feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), também em São Gonçalo. 

Com os criminosos foram apreendidos um fuzil, duas pistolas, seis granadas, três radiotransmissores, um bloqueador de sinal de GPS e drogas. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).

Já de tarde, um homem morreu e outro foi baleado durante confronto com a Polícia Militar no Morro do Querosene. De acordo com a PM, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) faziam patrulhamento na região quando foram recebidas a tiros. Na ação, dois homens, que não tiveram a identidade revelada foram baleados e um deles morreu.

O suspeito ferido foi levado também para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Com os criminosos foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, três radiotransmissores e drogas. A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a 73ª DP (Neves).