Mais Lidas

SUCESSO COMPARTILHADO!

Tuffy Habib, vice-presidente de Negócios da Rádio Tupi
Tuffy Habib, vice-presidente de Negócios da Rádio Tupi -

Quando falo das impressionantes marcas da Super Rádio Tupi, liderança na faixa mais nobre do rádio carioca, sucesso nas plataformas digitais e a fantástica liderança de acessos pela internet, geralmente se tem em mente a programação vitoriosa comandada pelo Marcus Di Giácomo (diretor artístico da Tupi).

Mas uma emissora só pode contratar e manter grandes profissionais com a eficiência de profissionais talentosos e focados no mercado publicitário. É do departamento comercial de um veículo de comunicação que vem a blindagem e a força para conquistar a liderança. E de uma programação estratégica de sucesso vem o poder que devolve ao comercial a possibilidade de, com criatividade e habilidade técnica, atrair faturamento e parcerias importantes. Premiado pela sua ousadia e talento, o vice-presidente de Negócios da Super Rádio Tupi, Tuffy Habib, reuniu os melhores executivos de conta do país, que fazem mais que bater metas, superam limites, quebram tabus e se superam na conquista de marcas inéditas. Em 2019, foi assim: a Tupi cresceu 20 por cento em faturamento em relação ao ano anterior.

Promoções pioneiras (Copa Tupi de Futebol), transmissões internacionais (Copa do Mundo, Copa América, Mundial de Clubes com o Flamengo), camarote luxuoso no Maracanã. Tudo isso mostra a força do comercial da Tupi.

Parabéns, Tuffy Habib e sua seleção!