Mais Lidas

Nove presos em operações

Ações ocorreram em Niterói, São Gonçalo, Complexo do Lins e Caju

Quatro operações da Polícia Militar terminaram com nove presos e três feridos entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. As ações ocorreram em Niterói, São Gonçalo, Complexo do Lins e Caju.

Em Niterói, na sexta-feira, policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam sete suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na comunidade Nova Brasília. Segundo a PM, dois homens identificados como Geleia e Da Roça estavam estre os presos. Junto com eles, foram apreendidos duas pistolas, um kit Roni, quatro radiocomunicadores, 1.036 pedras de crack, 480 trouxinhas de maconha e 30 pinos de cocaína. Houve confronto. Um dos presos ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima. O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

Numa operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Caju, ontem de madrugada, um homem foi encontrado ferido após confronto. O suspeito foi socorrido no Hospital Geral de Bonsucesso. A ocorrência seguiu para registro na 19ª DP (Tijuca).

No Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, ontem de manhã, policiais do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT), prenderam um foragido da Justiça durante patrulhamento na região da Lixeira. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca).

Na manhã de ontem, em São Gonçalo, um homem sem identificação foi baleado em confronto com policiais na comunidade do Mundel, no Monjolos, durante operação do 7º BPM (São Gonçalo). Ele foi levado preso para o Hospital Estadual Alberto Torres.

Comentários