Mais Lidas

Espiadinha no shopping

Candidatos ao 'BBB 20' estão em Casa de Vidro no Via Parque

Caon, Ivy, Renata e Daniel disputam a preferência do público
Caon, Ivy, Renata e Daniel disputam a preferência do público -

Os quatro candidatos que disputam duas vagas no Big Brother Brasil 20 estão confinados na Casa de Vidro, instalada no Via Parque Shopping, na Barra, desde a manhã de ontem. Caon e Daniel tentam entrar na ala masculina, enquanto Ivy e Renata brigam por espaço no time feminino do reality show da Globo. A votação está aberta no site Gshow e o resultado será divulgado na terça-feira, quando os novos participantes entram no programa.

Assim que chegaram na Casa de Vidro, os quatro se ambientaram ao espaço, que tem visão panorâmica do shopping. O primeiro contato deles foi de muita festa, atraindo a atenção de quem estava lá. Apesar de as paredes de vidro impedirem a passagem de som, os candidatos a brother coletaram informações sobre os queridinhos e os rejeitados do BBB 20.

O quarteto é formado por pessoas de personalidades diferentes. A mineira Ivy Moraes, de 27 anos, é modelo e se define como festeira. Nascida no Mato Grosso do Sul, Renata Dornelles, 32, é professora de Educação Física e trabalhou como babá para bancar sua estadia nos EUA. Na ala masculina, Daniel Caon, 26, é compositor capixaba e quer encontrar um "mozão". Já o gaúcho Daniel Lenhardt, 22, é ator e ativista ambiental.

Primeiro casal

Enquanto isso, na casa do BBB 20, o primeiro casal desta edição foi formado na festa, sexta-feira. Entre um drinque e outro, Felipe e Gizelly se beijaram, atraindo a atenção dos outros confinados. O arquiteto foi erguido por Petrix e brincou: "Agora todo mundo pode se beijar". Quem não gostou da situação foi Marcela, que deu uma bronca na advogada. "Você traiu o movimento das mulheres que não iam beijar homem que não presta." Com ciúme, Flayslane tirou satisfações com Felipe, que saiu pela tangente. Flay ainda chegou perto de Gizelly e, após colocar bebida na boca, cuspiu na advogada.

Comentários