Mais Lidas

Garçom leva tiro em assalto

Criminosos o confundiram com um segurança. Vítima foi levada por um taxista para o hospital

Garçom foi baleado enquanto trabalhava, no restaurante Cervantes, em Copacabana, Zona Sul da cidade
Garçom foi baleado enquanto trabalhava, no restaurante Cervantes, em Copacabana, Zona Sul da cidade -

Um garçom, identificado como Francisco Josimar, de 33 anos, foi baleado de raspão na tarde de ontem, em Copacabana, na Zona Sul, no momento em que trabalhava no restaurante Cervantes, tradicional ponto gastronômico do bairro, localizado na Avenida Prado Júnior. De acordo com a Polícia Militar, criminosos tentaram assaltar uma filial das Lojas Americanas, ao lado de onde Francisco estava e, na ação, atiraram contra ele porque o confundiram com um segurança. 

Os militares informaram ainda que equipes do 19º BPM (Copacabana) foram acionadas para ocorrência, mas, chegando ao local, os suspeitos já tinham fugido e a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, por um taxista. A Polícia Civil procura por câmeras da região que possam localizar e prender os criminosos. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).

Procurada, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado de saúde de Francisco é estável.

Um dos donos do estabelecimento, que não quis ser identificado, disse que a vítima trabalhava lá há pelo menos 10 anos e que está à disposição da polícia caso seja chamado para prestar depoimentos. O restaurante está funcionando normalmente.