Mais Lidas

Tiros e pânico no Largo da Carioca

Policial à paisana reagiu a saidinha de banco

Um policial de folga reagiu a uma tentativa de assalto e deixou três pessoas baleadas, no Largo da Carioca, no Centro do Rio, na tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar, o agente atingiu um suspeito, mas duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas por balas perdidas.  

Segundo a Operação Centro Presente, equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de saidinha de banco. No local, os agentes apuraram que um PM de folga presenciou o assalto a um idoso que saía da agência bancária e reagiu. Houve troca de tiros, o bandido foi baleado e outros dois pedestres feridos de raspão na perna.

Os agentes do Centro Presente prenderam o suspeito e acionaram os Bombeiros para efetuar o socorro. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38, dois telefones celulares e um envelope com dinheiro, cujo montante não foi informado. A ocorrência foi registrada encaminhada para a 4ª DP (Praça da República). Segundo a Polícia Civil, o criminoso era foragido da justiça desde dezembro, quando saiu da cadeia no indulto de natal e não voltou.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a identificação dos feridos nem o estado de saúde deles.