Mais Lidas

É no esquema 0800!

Shows gratuitos animam a galera de hoje a domingo

O grupo Clareou é a atração do samba da feira
O grupo Clareou é a atração do samba da feira -

Se você está querendo curtir um batuque de primeira, mas a grana está curta, nada de desânimo! Isso porque, neste fim de semana, tem shows gratuitos. O grupo Clareou se apresenta amanhã, a partir das 17h, nos Armazéns do Engenhão, no Engenho de Dentro. No mesmo dia, Diogo Nogueira agita a Praia de Ipanema no evento Verão Tim, a partir das 17h. Domingo, o grupo Atitude 67 anima o público na Praia do Leblon, às 17h30.

Quem abre o Samba da Feira, a partir das 17h, é o grupo Seligaê, anfitrião do evento. Na sequência, o Clareou sobe ao palco para fazer a alegria do público com os maiores sucessos do seu repertório. O evento acontece nos Armazéns do Engenhão, na parte externa do Estádio Nilton Santos, na Rua José dos Reis 189, Engenho de Dentro.

Na Praia de Ipanema, na altura do Posto 10, Diogo Nogueira sobe ao palco do evento Verão Tim, às 17h, com Festa Black, DJ Saddam e DJ Zedoroque. Domingo, no mesmo horário, tem show do Cidade Negra com Eu Amo Baile Charme. Já no evento Tropikal Rio, na Praia do Leblon, na altura do Jardim de Alah, terá pocket shows de 3030 (hoje), Onze:20 (amanhã) e Atitude 67 (domingo), às 17h30.