Mais Lidas

Empregos e estágios

Para os trabalhadores com mais de 60 anos, também há chances de se realocar no mercado de trabalho

São 812 chances para operador de atendimento na Atento
São 812 chances para operador de atendimento na Atento -

Alô, amigos! No Estado do Rio, são mais de 3,2 mil vagas de empregos, estágios, jovem aprendiz e técnico. Para profissionais com mais de 60 anos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) encaminhará candidatos na próxima segunda-feira, dia 27, às 9h, na sede da Prefeitura (Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova, prédio anexo, 9º andar, ala A) — é necessário levar CPF, identidade, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e currículo.

Na segunda-feira, o CIEE ofertou 1180 vagas de estágio para Ensino Superior e 705 para Ensino Médio pelo telefone 3535-4545 ou site (www.ciee.org.br). Já a Fundação Mudes oferece 260 oportunidades em diversas áreas, sendo 246 ofertas para estágio, 7 para aprendiz e 7 para pessoas com deficiência pelo site www.mudes.org.br.

A empresa Atento disponibilizou ontem 450 vagas de operador de atendimento. Não é necessário ter experiência anterior, mas o cargo exige Ensino Médio completo. Há chance para PCDs e beneficiários reabilitados da Previdência Social. As candidaturas vão até domingo (26) enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelo Facebook Atento Vagas e Telegram.

A consultoria de RH Luandre tem cerca de 120 oportunidades para Operador de Loja, Açougueiro, Caixa, Técnico Comercial e Gestor de Vendas. Para se candidatar, basta acessar o site www.luandre.com.br ou baixar o app da empresa no celular e fazer o cadastro gratuitamente. Já o Sine tem 692 vagas esta semana (ver quadro abaixo).