Mais Lidas

Quatro PMs foram baleados em uma semana

Somente nesta semana quatro PMS foram baleados e dois morreram, no Rio. Além do sargento Freitas, o cabo Leandro Jorge Cardoso Salomão, de 31 anos, também morreu durante uma tentativa de assalto no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, na noite de terça-feira.

No final da madrugada de segunda-feira, o cabo Elias Figueiredo Maciel, lotado no 20º BPM (Mesquita), foi baleado em Vigário Geral, quando estava a caminho do trabalho, durante tentativa de assalto. Ele foi socorrido e está internado, com o quadro de saúde estável, no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, e Saracuruna, e Duque de Caxias.

No mesmo dia, horas depois, o sargento Carlos Henrique Maillard Araújo, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi baleado rosto, no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Ele foi abordado próximo a uma agência e foi baleado quando os bandidos perceberam que ele estava armado. Os criminosos levaram a arma e pertences do policial, que está internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo.