Mais Lidas

Recompensa por informações sobre assassinos

Ontem à tarde, o Disque Denúncia divulgou cartaz oferendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à identificação e captura dos assassinos do cabo Leandro Jorge Cardoso Salomão, que seriam do Morro São João, próximo ao local do crime. O policial estava de moto, em um engarrafamento, quando foi abordado por bandidos na Rua 24 de Maio, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, por volta das 20h de terça-feira.

Segundo a Polícia Militar, o PM não estava armado, tentou fugir do local, na altura da Estação Silva Freire da SuperVia, e os criminosos atiraram contra ele e o atingiram nas costas. O policial morreu no local. Os bandidos fugiram sem levar a moto.

Ontem, a Polícia Militar fez uma operação no Morro São João para tentar localizar os assassinos do cabo, mas, até o fechamento desta edição, a corporação não havia divulgado balanço da ação. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Leandro estava na corporação desde 2012, era casado e deixou uma filha.