Mais Lidas

Casal estupra menina de 12

Criança ficou presa por cinco dias

Uma menina de 12 anos foi estuprada e mantida em cárcere privado por cinco dias, em Itumbiara (GO), até ser resgatada no sábado. De acordo com o delegado que investiga o caso, a estudante foi feita refém na casa de um casal, preso em flagrante. A vítima havia marcado, por meio de uma rede social, um encontro com um dos suspeitos, que se passou por um garoto de 14 anos.

A menina desapareceu no dia 30 de dezembro. Uma tia da menina afirmou ter contactado a polícia, mas, por causa do recesso de Réveillon, decidiu procurar a sobrinha por conta própria. "Desde o primeiro dia nossa família começou a procurar ela pela cidade. Vasculhamos tudo, em todo lugar que ela teria sido vista", contou a parente. A família disse que a vítima está "transtornada" e fazendo acompanhamento psicológico. "Ela está muito abalada, tentando superar", contou a tia da vítima.

Os parentes da menina contaram que começaram as buscas investigando as redes sociais que ela usava e encontraram conversas entre ela e um homem. "Duas primas começaram a pesquisar e encontraram esse suspeito, que só tinha amigos com idade na faixa etária dela", conta uma parente.

Comentários