Mais Lidas

3.500 vagas de emprego e estágio

Ano novo, vida nova, de preferência com emprego novo! Para quem busca se recolocar no mercado de trabalho, há mais de 3,5 mil oportunidades de empregos e estágios. 

A Comunidade Católica Gerando Vidas promove duas ações de emprego esta semana. Hoje, no Sinttel-Rio, no bairro do Maracanã (Rua Morais e Silva 94), Zona Norte, serão 225 oportunidades. Há vagas para repositor, atendente, técnico em enfermagem e enfermeiro. Na quinta-feira, a ação ocorre na quadra da escola de samba Arranco, no Engenho de Dentro (Rua Adolfo Bergamini 196), com 620 vagas. Haverá oportunidades para auxiliar de serviços gerais, repositor, estoquista, operadora de caixa e auxiliar de loja. As feiras começam às 10h. Também há 630 vagas no balcão de empregos da prefeitura do Rio para vários níveis, como auxiliar de cozinha, limpeza ou estoque, caixa, repositor e pizzaiolo.

Os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (quadro ao lado) e levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS.

Quem busca estágio deve procurar o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/RJ) e na Fundação Mudes, que oferecem 1901 e 202 vagas, respectivamente, para estudantes de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Também há vagas para nível Técnico e Jovem Aprendiz. Contato com o CIEE/RJ pelo telefone 3535-4545, www.ciee.org.br ou pessoalmente na Rua da Constituição 67, no Centro. Na Mudes, o valor das bolsas pode chegar até R$ 1,8 mil. Inscrições em https://www.mudes.org.br/.