Mais Lidas

Morreu engasgada

Menina mastigava chiclete e ficou sufocada

O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Brasileiro em 2020 pode facilitar o retorno de Dedé
O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Brasileiro em 2020 pode facilitar o retorno de Dedé -

Uma menina de 3 anos de idade morreu na tarde de sábado depois de engasgar com um chilete no Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A pequena Maria Alice estava acompanhada dos avós, quanndo engasgou com o chiclete e foi socorrida pelos brigadistas do shopping.

De acordo com a assessoria de comunicação do estabelecimento, os brigadistas prestaram o atendimento de emergência e realizaram o procedimento padrão, acompanhando também a vítima e sua família ao Hospital Municipal Evandro Freire, na própria Ilha do Governador.

Em nota oficial, o shopping lamentou o trágico acidente e prestou as condolências à família de menina. "Maria Alice chegou com vida ao hospital, ficou em observação no CTI, mas infelizmente foi a óbito posteriormente", acrescentou a administração do estabelecimento no comunicado.

O shopping afirmou ainda que, até o fechamento desta edição, ainda não havia tido acesso ao boletim médico. "Estamos à disposição para qualquer esclarecimento complementar", finalizou.

A coordenação do Centro de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador informou que a criança já chegou em parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Em 16 de dezembro, uma menina de 10 anos morreu engasgada com um pirulito em Três Rios, no Sul Fluminense.

Felippe Cardoso pertence ao Santos e defendeu o Ceará em 2019 Ivan Storti/Santos
O rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Brasileiro em 2020 pode facilitar o retorno de Dedé Bruno Haddad / Cruzeiro